Informações de entrega

Política de entrega da TECHCID

Oferecemos aos nossos clientes 3 tipos de entrega através dos Correios: PAC / SEDEX / SEDEX10 / Retirada no local.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Favor, verificar no simulador de frete o prazo, preço e disponibilidade.

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

Embalagem

Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão. Os produtos são embalados em um pacote especial para proteger o produto integralmente.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail techcid@techcid.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

Custos com frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC / SEDEX / SEDEX10, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto se:

•  Embalagem aberta ou avariada;
•  Produto avariado;
•  Produto em desacordo com o pedido.

Troca por opção

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.
Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Techcid arcará com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email techcid@techcid.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com a tag da TECHCID Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC no e-mail techcid@techcid.com.br em até 72h.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.
Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete.
Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email techcid@techcid.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.

Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Troca ou devolução por arrependimento

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo email techcid@techcid.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido.